APROVE GAMES

quinta-feira

NARUTO SHIPPUUDEN EPISODIO 291 ONLINE

                                                               Resumo
A história se passa dois anos e meio após a   Uzumaki Naruto  um treinamento com o Sannin Jiraiya fora  Konoha. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da organização  criminosos e ninjas renegados Akatsuki, e  um possível resgate  Uchiha Sasuke, agora sob comando  Orochimaru. O principal empecilho  Uzumaki Naruto, e Konoha, em Naruto: Shippuden é a Akatsuki, que procura capturar todos os Jinchuurikis.


Resumo: Título: Naruto Shippuden
Total  Episódios: Em Exibição

Read more »

Conheça 34 aplicativos do Google


Conheça 34 aplicativos do Google




Desde o seu lançamento em 1998, o Google não para de inovar. Tudo começou com um projeto de doutorado de Larry Page e Sergey Brin em 1996 na faculdade de Stanford. Page e Brin estavam insatisfeitos com os sites de busca na época e decidiram fazer algo mais dinâmico, rápido e com uma indexação inteligente, e depois de muito estudo surgiu o Google Search, primeira ferramenta de muitas que surgiram nestes 10 anos da empresa.
A filosofia do Google é simples: fazer ferramentas para o mais leigo dos usuários. É tão fácil de usar que não importa a idade, qualquer um saberá usar, dos 8 aos 80. Toda esta simplicidade fez com que o Google reinasse no mercado com quase todas as ferramentas que fez até hoje. O SRZD reuniu os aplicativos mais expressivos e fizemos uma breve descrição para facilitar você.
Google Imagens (Images) - Com o Google Imagens, você poderá buscar qualquer tipo de foto na internet. Tem também a busca avançada onde você pode escolher o tamanho, a qualidade, a extensão e muito mais!
Google Notícias (News) - Saiba tudo que está acontecendo no mundo em tempo real. O Google Notícias separa por categorias tudo que está acontecendo no mundo. A ferramenta filtra as notícias das melhores agências de notícias do Brasil e do Mundo. Tem várias opções de línguas.
Google Pesquisa de Código (Code Search) - Lançado em 2006, o Google Pesquisa de Códigos tem como objetivo varrer a internet atrás de códigos-fonte públicos para uso na internet. Ainda em fase beta, o site é ótimo para estudiosos de programação.
Google Acadêmico (Scholar) - Com esta ferramenta, você poderá pesquisar facilmente qualquer coisa. Ideal para quem estiver fazendo trabalhos acadêmicos e monografias em geral. Escolha qualquer termo e pesquise, os resultados são ótimos.
Google Health - Com esta ferramenta, você pode gerenciar qualquer informação médica sua ou de sua família. Com ele, os médicos poderão acessar seus registros e indicar remédios ou tratamentos específicos. A vantagem da ferramenta é poder armazenar todo o seu histórico médico em um único lugar e acessá-lo de qualquer computador conectado á internet.
Google Docs - É um pacote de aplicativos online feito em AJAX. Contém ferramentas de edição de texto, planilhas e apresentações. Seus arquivos são compatíveis com o Microsoft Office e com o BrOffice.org, facilitando a integração com a maioria dos arquivos que circulam pela internet. Também é permitido a compilação em .PDF.
iGoogle - Um portal do Google totalmente personalizável. Com ele você poderá adicionar vários tipos de aplicativos para facilitar sua navegação, muito semelhante com o Google Desktop.

Read more »

quarta-feira

Constantine




Sinopse: John Constantine (Keanu Reeves) é um experiente ocultista e exorcista, que literalmente chegou ao inferno. Juntamente com Angela Dodson (Rachel Weisz), uma policial cética, ele investiga o misterioso assassinato da irmã gêmea dela, Isabel. As investigações levam a dupla a um mundo sombrio, em que precisam lidar com demônios e anjos malvados.

Gênero: Aventura/Suspense
Ano de Lançamento: 2005
Formato: DVDRip/Rmvb
Áudio: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 481 Mb



Read more »

GUITAR RIG 5





O Guitar Rig 5 Pro  é um dos mais novos lançaentos da "Ik Multemedia" com um excelente aprimoramento em questões de variedade e qualidade em todos os seus componentes.A versão mais recente inclui dois novos essenciais de alto ganho, seis poderosos efeitos novos, e 19 novos gabinetes primorosamente modelados em detalhes sonoros impressionantes. E para controle personalizado que completa e um novo nível de realismo, O Guitar Rig 5 Pro oferece-lhe o novo Pro Control Room. Prêmio de qualidade de som, a máxima flexibilidade e controle total para a guitarra, baixo e muito mais.

Estilo: Editor de Audio
Tamanho: 436.91 Mb
Ano de Lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Formato: .Rar 
Read more »

GUITAR PRO 5


Download Editor Guitar Pro 5.0


O Guitar Pro 5 trabalha com sonorização de instrumentos MIDI, de forma que todas as tablaturas são lidas e seqúenciadas com precisão e fidelidade. A gama de opções é vasta, dando ao usuário a oportunidade de compór e aprender mais sobre música, cadéncias e andamentos.


Estilo: Guitarra/Violão/Teclado

Idioma: Inglês
Tamanho: 11,2 Mb

Formato: Rar

Read more »

GUITAR PRO 6

Download Guitar Pro 6




GuitarPro permite que o usuário escreva suas músicas nota a nota e as veja sendo executadas no monitor, corrigindo qualquer erro instantaneamente. Ou ainda ver várias faixas, cada uma com um instrumento, sendo tocadas ao mesmo tempo. Hoje em dia, não é nada difícil achar bandas cover em que todos os membros aprenderam a tocar as músicas graças ao GuitarPro. Ele é uma ferramenta extremamente popular. De tempo em tempo o software surpreende com algumas novidades, que normalmente tornam o uso do programa ainda mais fácil.

Plataforma: Pc

Estilo: Educativo
Lançamento: 2011
Ídiomas: Inglês
Formato: rar
      Tamanho: 1.144 MB
      DOWNLOAD
Read more »

terça-feira

Novo Megaupload já está no ar novamente

Domínio agora está hospedado na Nova Zelândia, mas site começa a funcionar pra valer em 19 de janeiro.

Novo Megaupload já está no ar novamenteKim Dotcom havia escolhido o Gabão para hospedar a mais nova versão do site Megaupload, mas sua iniciativa não ficou no ar por muito tempo. O governo do país não quis nem esperar para ver que tipo de conteúdo o site ia ter e determinou a retirada imediata do ar. Segundo o ministro das Comunicações do país, Balise Louembe, a medida foi tomada como forma de proteção aos direitos de propriedade intelectual.


Kim Dotcom, o criador do site, culpou os Estados Unidos pela nova derrota, mas não perdeu muito tempo. A partir de agora o site está registrado no domínio mega.co.nz, na Nova Zelândia. Assim, ao acessar o endereço me.ga, o visitante é automaticamente redirecionado para a nova página.

Site ainda não foi lançado

Embora esteja no ar, o site ainda não foi oficialmente lançado e, por conta disso, não está funcionando. O novo Mega deve estar disponível com todos os seus recursos a partir do dia 19 de janeiro de 2013.
Read more »

Need For Speed


Need For Speed   Most WantedReboot do jogo de mesmo nome de 2005, Need For Speed: Most Wanted coloca o jogador no controle de máquinas poderosas, como Lamborghinis, Porsches, Camaros e Hummers, em corridas alucinadas.
O objetivo de Need for Speed Most Wanted não é o de apenas chegar em primeiro lugar nas corridas, mas, sim, se tornar o corridor mais procurado pela polícia de Fairhaven, cidade criada pela Criterion para ser o cenário do novo game.
Misturando elementos da franquia Need for Speed e Burnout, o jogo ainda traz um modo multiplayer cheio de desafios, assim como uma nova versão do Autolog, que deixa as competições online contra seus amigos ainda mais emocionantes e divertidas.
Need For Speed   Most Wanted
  • Sistemas: Windows Vista/Seven
  • Processador: Core 2 Duo – 2.7GHz
  • Memória RAM: 2 GB
  • Placa de Vìdeo: 512 MB (NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870)
  • DirectX: 10.0
  • HD: 20 GB
[INSTALAÇÃO]
1.
Monte ou grave a imagem.
2.Instale o Game.
3.Copie o conteudo da pasta “SKIDROW” para o local do game instalado.

Servidor – Uploaded
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Servidor – Shareflare
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
# Opção 2 #
Servidor – Uploaded
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Servidor – Depositfiles
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
# Opção 3 #
Servidor – Torrent
Download

Read more »

F1 2011





              Uma das melhores opções para quem gosta de velocidade.Agora com o Grafico espetacular para que você possa desfrutar ainda mais dos que tem de melhor.


  1. Requisitos Mínimos:
  2. Processador: Intel Core 2 Duo @ 2.4Ghz or AMD Athlon X2 5400+
  3. Memória Ram: 2 GB RAM (XP) / 3 GB RAM (Win 7 / Vista)
  4. Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 7800 / ATI Radeon X1800
  5. Versão do DirectX: 9.0c
  6. Sistema Operacional: Xp/Vista/7
Espaço Livre: 13 GB



Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6
Parte7
Parte8

Read more »

Hitman Absolution - PC

Hitman AbsolutionEm Hitman Absolution, o Agente 47 foi traído pelas poucas pessoas em que depositava a sua confiança e agora integra a lista dos maiores procurados pela polícia. Desse modo, o assassino que sempre possuía o controle da situação agora precisa confiar no seu instinto de matador para escapar.
Como é de praxe na franquia, 47 deve ser silencioso para que suas vítimas nunca percebam que estão prestes a dar o seu último suspiro. O game oferece também diversas maneiras para silenciar permanentemente os inimigos, sendo que muitos objetos do cenário podem ser utilizados como armas.
O game também conta com muito mais elementos cinematográficos, como cenas de transição dramáticas e a presença de uma trilha sonora que se encaixa com todos os momentos da jornada do assassino careca em sua batalha pare descobrir os motivos de sua queda e se vingar dos seus traidores.
Hitman Absolution
    Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
    Processador: Dore 2 Duo – 1.8GHz
    Memória RAM: 2 GB
    Placa de Vìdeo: 256 MB
    DirectX: 9.0c
    HD: 15 GB

[INSTALAÇÃO]
1.
Descompacte.
2.Monte ou grave a imagem.
3.Instale o game.
4.Copie o Crack.

Servidor – Torrent
Opção 1
Opção 2
Opção 3
Read more »

UFC 153: Silva VS Bonnar HDTV

O UFC 153: Silva vs. Bonnar ou UFC Rio III é um evento de MMA promovido pelo Ultimate Fighting Championship que está previsto para acontecer no dia 13 de outubro de 2012 no HSBC Arena no Rio de Janeiro, Brasil.

                                                           Dados:
Titulo Original:UFC 153 Silva VS Bonnar
Título Traduzido:UFC 153 Silva VS Bonnar
Episódio:UFC 153
Gênero:MMA
Duração:2h 40min
Diretor:Danna White
Data de Exibição:13/10/2012
Tamanho:2.29 GB
Resolução:720 x 400
Frame Rate:23.976 Fps
Formato:HDTV
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Codec do Vídeo:x264
Codec do Áudio:Mp3
Idioma:Inglês

                                   BillionUploads:  Parte01  /  Parte02  /  Parte03
UpaFile:  Parte01  /  Parte02  /  Parte03
Uploaded:  Parte01  /  Parte02  /  Parte03
180upload:  Parte01  /  Parte02  /  Parte03
LumFile:  Parte01  /  Parte02  /  Parte03
Read more »

Sobrenatural 1ª a 7ª Temporada DVDRip Avi Dual Audio

520x300
Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos. Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade. Sua nova vida inclui uma bela e adora¡vel namorada e planos para entrar na faculdade de direito. Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da famí­lia”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir a Dean na estrada.
INFOMAÇÕES DA SERIE:
Nome: Supernatural
Lançamento: 2012
Duração: 45 Min
Qualidade: DVDRip
Resolução: 640×352
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 350 Mb
Idioma: Português e Inglês
Download Abaixo
1 Temporada 
12345678910111213141516171819202122
2 Temporada
12345678910111213141516171819202122
3 Temporada
12345678910111213141516
4 Temporada
12345678910111213141516171819202122
5 Temporada
12345678910111213141516171819202122
6 Temporada
12345678910111213141516171819202122
7 Temporada
1234567891011121314151617181920212223
Read more »

Spec Ops The Line - PC

Esqueça a imagem paradisíaca que você tem de Dubai, pois ela não está mais lá. Ao menos não em Spec Ops: The Line, o novo jogo de tiro em terceira pessoa com cenários pós-apocalípticos, desenvolvido pela Yager e publicado por ninguém menos que a 2K Games. A cidade, outrora conhecida pela magnificência de suas edificações, agora está soterrada debaixo de muitos metros de areia graças a uma série de cataclismas, o que abre espaço para um verdadeiro palco da destruição, construído em tempo real pelas explosões dos armamentos e pelos disparos das armas de fogo, capazes de perfurar cimento e de estilhaçar as vidraças. Pela primeira vez a terceira guerra mundial visualizada de uma forma diferente e unica, um titulo shooter em terceira pessoa surpreendente não deixem de conferir a grande surpresa de 2012 para XBOX 360,PC e PS3.

 
                                                                        Minimum:
OS: Windows XP SP3
Software: Steam Client
Processor: Intel Core 2 Duo @ 2GHz / AMD Athlon 64 X2 Equivalent
Memory: 2 GB RAM
Hard Drive: 6 GB free
Video Memory: 256 MB
Video Card: NVIDIA GeForce 7900 GS/ ATI Radeon HD 2600XT
Sound Card: DirectX Compatible
Recommended:
OS: Windows Vista/7
Software: Steam Client
Processor: 2.4 GHz Quad Core processor
Memory: 3 GB RAM
Hard Drive: 10 GB free
Video Memory: 512+ MB
Video Card: NVIDIA GeForce 9800 GTX/ATI Radeon HD 4850
Sound Card: DirectX Compatible
Dead Space 2660688Dead Space 2660689Dead Space 2660681Dirt Showdown image

                                                        LINK DIRETO TURBOBIT
                                                        LINK ORIGINAL TURBOBIT
Read more »

segunda-feira

Legacy of Kain: Soul Reaver (PC)

Download Legacy of Kain: Soul Reaver PCEm Soul Reaver 1 O chefe de um clã de vampiros super poderosos condena um de seus seguidores vampirescos a um morte lenta e dolorosa num fosso de águas escaldantes sem fundo. Séculos mais tarde, o condenado renasce na forma de um semi morto vivo (semi porque ele morreu, mas consegue assumir um corpo de carne quando sai do mundo espiritual) que tem a missão de matar seu assassino, sugar sua alma e restaurar a antiga ordem na terra. Complicado? Não quando você começar a atirar vampiros em espetos, ou impalá-los com lanças ou ainda imola-los com o fogo de uma tocha que você arrancou da parede


==REQUISITOS MÍNIMOS==

Necessário:
* Processador P200 MHz MMX (placa aceleradora 3D compatível com DirectX6)
* Processador P266 MHz MMX (sem placa aceleradora 3D)
* Windows 95/98/xp
* 16MB RAM
* drive de CD ROM 4X
* necessário DirectX 6 ou superior (incluído)
* Placa de Som 100% compatível com DirectX 6
* 320MB de espaço não-comprimido em disco rígido
* Teclado & mouse
Recomendável:
* Processador P266 MHz (com placa aceleradora 3D com 4MB)
* 32MB RAM
* drive de CR ROM 8X
* Gamepad ou joystick

Tamanho: 535 Mb
DOWNLOAD 4SHARED
Read more »

Veja como foi o campeonato GeForce GTX League of Legends Invitation Brasil

Campeonato brasileiro de League of Legends patrocinado pela NVIDIA sacudiu a comunidade e-sport nesse último fim de semana.

Nesse final de semana, aconteceu em São Paulo o primeiro campeonato GeForce GTX Invitational Brasil League of Legends, que reuniu os seis melhores times das terras tupiniquins, inclusive as estrelas do Brasil Game Show: a VTI Ignus, que é a campeã brasileira.
O prêmio total foi de R$ 10 mil, sendo que o primeiro colocado ganharia R$ 5 mil; o segundo, R$ 2,5 mil; o terceiro, R$ 1,5 mil; e o quarto colocado, R$ 1.000. O Baixaki Jogos esteve lá para fazer a cobertura do evento e trouxe um especial completo sobre como foram o evento e as partidas.
Chegando ao evento, fomos muito bem recebidos pela organização, que nos mostrou a "aparelhagem" que foi instalada para suportar o campeonato — como podemos ver na foto abaixo, o nível estava muito alto. A X5 Games conseguiu montar uma produção muito bonita e confortável, não só para os jogadores mas também para quem estava lá acompanhando o campeonato. Logo às 10 horas do dia 24 (sábado), as primeiras partidas foram começando, com muitas emoções.


Brasil, um país de e-sports

Fica quase impossível não notar a semelhança de qualquer e-sport com o futebol ou outro esporte comum. Dentro do evento, estávamos em um clima de festa porém de muita competição: enquanto dois times estavam jogando, o resto ficava torcendo e gritando, comemorando cada kill como se fosse gol. E o que falar sobre os lances bonitos?
Rolinhos, lambretas, chapeuzinhos, todos mudados para Ganks, Dives e muitos outros termos de jogo. Podemos afirmar que o cenário brasileiro de jogos está crescendo de uma maneira incrível, e o League of Legends talvez esteja sendo um dos pioneiros dessa mudança.
Outro ponto interessante foi o fato de que o jogo foi narrado e transmitido via streaming por todo o final de semana. Os jogadores Toboco e Melão foram sensacionais nas partidas, e cada Team Fight era narrada como se fosse um contra-ataque incrível.  O Toboco até deixou um “oi” para os leitores do Baixaki jogos.

Entrevistas

No meio de tantos jogadores e expectativas, conseguimos arrancar um pouco das palavras dos jogadores e descobrimos como funcionam alguns pontos cruciais na vida de um profissional de e-sport.

Matheus Baronti (Mylon) - VTI Ignis

BJ: Como rola o treinamento de vocês? Vocês se juntam durante a semana antes do campeonato?
Matheus Baronti: Agora que a gente voltou a nossa rotina de treino normal, nós estamos treinando três horas por dia e cinco horas nas sextas-feiras. Nós tentamos jogar com outros times brasileiros e, mesmo que a gente não jogue, ficamos conversando e assistindo a partidas para montar novas estratégias.
BJ: Como é ser Campeão Brasileiro de League of Legends?
Matheus Baronti: É simplesmente o maior título que tivemos até agora, e acho que o único jeito de te passar como nos sentimos é dizendo que nos sentimos como reis.


Taylor (Tittu) - Pain Gamimg Razer

BJ: Vocês já sabem o que fazer com o dinheiro do campeonato?
Taylor: Olha, a gente ainda não está pensando na premiação; estamos muito focados no campeonato, e o dinheiro é apenas uma consequência.
BJ: Qual é a sua visão sobre League of Legends no Brasil?
Taylor: Em relação ao jogo, eu acho que é como a Riot disse: é o começo de tudo, o jogo está crescendo porque a Riot viu o potencial no país; basta nós mostrarmos por que esse investimento foi feito e, com isso, os games vão crescer juntos no Brasil.
BJ: Como é ser gerenciado por uma empresa que contém várias equipes como se fosse um clube de futebol?
Taylor: Não tenho palavras para explicar (risos), mas eu sempre gostei de jogar e sonhei em me profissionalizar. A Pain está entre as três equipes tops do país e é uma ótima sensação você estar fazendo aquilo que gosta, ganhar dinheiro com campeonatos e ainda viajar para jogar.

Murilo Alves (Takeshi) - Insights

BJ: Vocês ganharam a primeira partida do campeonato. Como você enxerga essa vitória importante e logo no começo?
Murilo Alves: Foi uma partida tranquila, conseguimos administrar bem o jogo e levamos as torres.  Acredito que acabou não tendo muito desafio.
BJ: Vocês viajam muito pela equipe?
Murilo Alves: Então, eu viajei só agora e pela BGS para fazer campeonatos presenciais, até mesmo porque eu sou de Brasília. Mas a equipe já chegou a ir para Botucatu, só que infelizmente eu não pude participar desse campeonato.
BJ: Uma curiosidade: todo mudo se conheceu no Ragnarok mesmo?
Murilo Alves: Sim, cara (risos)! Os seis integrantes do time jogavam e se conheceram lá dentro, em mais ou menos três ou quatro anos. Mas agora a gente "travou" no League of Legends para levar um pouco mais a sério que o Ragnarok e conseguimos ir bem mais para frente.


Rodrigo Rodrigues - Nex Impetus

BJ: Vocês acabaram perdendo a primeira partida do campeonato. O que aconteceu?
Rodrigo Rodrigues: Nós tínhamos uma estratégia boa para o primeiro jogo; eu até comecei bem, só que errei muitas vezes seguidas e o time inteiro do adversário acabou caindo em cima de mim, forçando mais erros ainda. Mas foi um jogo bom, eles conseguiram abrir a vantagem inicial em cima de mim e mantiveram até o final.
BJ: Como você vê o League of Legends no Brasil? Você acha que vai dar para sobreviver com jogos por aqui?
Rodrigo Rodrigues: O mercado de jogos no Brasil está sendo puxado da mesma maneira que o mercado geral brasileiro faz com o crescimento do país: as empresas dessa área específica estão começando a olhar como elas podem investir no Brasil, por ser esse um mercado gigantesco. As empresas de informáticas estão começando também a trabalhar com a população e a focar mais ainda o seu trabalho em cima dos brasileiros.
BJ: Um detalhe da Nex é que a empresa está no mercado desde 2007, mas foi apenas depois do BGS que eles começaram a investir no LoL. Como é estar em uma equipe nova e já jogar em partidas importantes como a de hoje?
Rodrigo Rodrigues: Ah, cara, são bons o suporte deles e sua estrutura. Nós recebemos muita atenção, o que acabou gerando tranquilidade dentro do jogo. Você pode ficar tranquilo que fora do game eles cuidam de tudo.

Rafael Marques - RMA

BJ: O que você achou da primeira partida da equipe?
Rafael Marques: A partida foi muito boa para a gente, porque provamos saber como bater de frente, machucando justamente o melhor time do Brasil, a Pain. Conseguimos lutar com eles com apenas um mês de novo time, o que é muito bom, mas a tristeza bate porque acabamos perdendo o jogo por uma imagem distorcida:demoramos muito para ganhar, achando que o jogo já era nosso.
BJ: A RMA tem uma característica de focar sempre em jogadores novos, renovando o time e tudo mais. Como funciona isso para quem já está na equipe?
Rafael Marques: O problema da renovação na verdade não é ser uma característica; o problema maior foi uma certa instabilidade para continuar com jogadores que sempre saíam na mesma área, então não conseguimos manter os players.

Caio Coelho de Almeida (Loop) - VTI Nox

BJ: Vocês também ganharam a primeira partida do jogo, que pelo que podemos acompanhar foi muito bem organizada. O que você achou da vitória de vocês?
Caio Coelho de Almeida: Foi uma vitória bem pensada, nós entramos no jogo já com uma estratégia e conseguimos rodá-la perfeitamente, ou seja, tudo rolou do jeito que nós esperávamos. O jogo foi bem seco, sem nenhum erro extraordinário; o time da Insight jogou bem, mas como cada um de nosso time fez a sua parte, conseguimos a vitória.
BJ: Você acha que vai dar para viver de campeonatos aqui?
Caio Coelho de Almeida: Eu acredito que não, por causa da instabilidade. Todo mundo que joga LoL, ou quase todo mundo, ainda mora com os pais, a maioria estuda e usa LoL como diversão. Ser completamente profissional não funciona por enquanto, não ao menos no Brasil.
Bom, isso tende a crescer, o problema é que a cultura brasileira não é muito compatível com jogos e 90% das pessoas na rua vão falar que o esporte preferido deles é futebol. Essa visão unilateral afeta muito o LoL para ser visto como um esporte de verdade. O governo não ajuda em nada; nós temos uma infraestrutura horrível que acaba com as possibilidades do e-sport e não é recomendada para suportar grandes campeonatos.


League of Legends no Brasil

Durante o evento, tivemos a presença ilustre de Bruno Vasone, o "Esbagaçador", que na verdade é Gerente Sênior de E-Sports da Riot Brasil. Conseguimos conversar um pouco com ele e tiramos algumas palavras importantes que são bem direcionadas aos jogadores brasileiros e melhorias da comunidade.
BJ: O League of Legends está ajudando e muito o país na comunidade de jogos. Como é cuidar de algo tão grande assim com tanta gente utilizando o "produto"?
Bruno Vasone: Olha, vou te falar que é um desafio muito grande, a gente não esperava que fosse crescer desse jeito e ainda mais nessa velocidade, mas todo esforço está valendo muito até mesmo porque o brasileiro tem uma paixão absurda, que ultrapassa até mesmo outras comunidades. O jeito como eles se envolvem no jogo é o que nos motiva a continuar seguindo em frente, afinal, se não existisse essa paixão, não seria assim.
Chega a ser tão envolvente que funciona como se fosse um jogo futebol em que as pessoas torcem para os times, xingam e vão assistir aos jogos; isso acaba virando a vida deles. Eles é que são nossos chefes na verdade, e não o Tryndamere ou outro campeão (vários risos). Não é à toa que estamos fazendo um investimento brutal para trazer mais servidores para o Brasil, para conseguir suprir as necessidades dos jogadores, até mesmo porque nós também jogamos e sabemos de todos os problemas, como o ping.
BJ: Aproveitando essa gancho, eu entrevistei um jogador da Nox que falou sobre o Brasil ser bem unilateral nos esportes, com todo mundo gostando apenas de futebol. A Riot está conseguindo mudar um pouco isso e trazer um público bem grande para os seus campeonatos. Você acha que isso vai crescer mais?
Bruno Vasone:  Como a gente sabe que existe essa paixão dos jogadores, nós temos um foco muito grande em trazer esse desenvolvimento para o país. O LoL não fica para trás de nenhuma competição real, rola a intriga entre as equipes, tem aquela pressão, tem a habilidade física, que é muito complicada para dominar no jogo. LoL está se desenvolvendo lá fora de uma maneira brutal: a final do mundial foi transmitida para 9 milhões de pessoas, ultrapassando de longe alguns esportes e quase chegando a uma final da NBA.
Se não me engano, também foi usado cerca de 5% a 10% da banda inteira americana para essa final. No Brasil, a final do campeonato chegou a transmitir para meio milhão de pessoas. A nossa ideia é fazer um campeonato com estabilidade em partidas, no qual as pessoas têm a sua tabela semanal de jogos, criando um calendário constante de eventos, como se fosse realmente um grande campeonato e um grande cenário. Também queremos conseguir patrocínios para os jogadores conseguirem se dedicar mais ao jogo e virar um trabalho para eles.
BJ: Você tem alguma coisa de especial para falar para os nossos leitores, que jogam LoL?
Bruno Vasone: Os fãs podem esperar que a gente veio para ficar, vamos investir muito para aumentar o cenário, não apenas o competitivo, mas também o jogo em si. Vamos aumentar a comunicação da Riot Global com o Brasil, criando uma ponte da pré-terceira temporada que está vindo agora — na qual o LoL vai ser reinventado —, fazendo mudanças nas jungles, revisando todos os itens e muito mais. Nós queremos ouvir vocês, principalmente os fãs do Baixaki Jogos (risos), e podem confiar que o LoL só vai melhorar.


Os campeões

Como falado anteriormente, os campeões foram a VTI Nox. No meio da muvuca de entrega de prêmios e tudo mais, o Loop falou um pouco com a gente:
BJ: Vocês poderia fazer um resumo pra gente de como foi o campeonato?
Loop: Foi sensacional, conseguimos realizar todos os nossos objetivos, todo mundo está feliz e satisfeito. Conseguimos a vitória sobre a Pain e estamos muito felizes pelo campeonato, agora é só se divertir!
BJ: O que ganhamos com isso?
Ao final de dois dias intensos, conseguimos aumentar um pouco mais a ideia de que os jogos no Brasil estão crescendo cada vez mais. Esse campeonato foi muito importante para a comunidade, que chegou ao pico de 12 mil visualizações simultâneas e mais de 200 mil diferentes durante o campeonato inteiro. Espero que as empresas comecem a olhar para os e-sports de maneira diferente e que possam ver o grande mercado que existe nessa modalidade.
Read more »

A história das redes sociais: como tudo começou

Conheça um pouco mais sobre como surgiram esses serviços que hoje são tão utilizados para conectar as pessoas.

A história das redes sociais: como tudo começou

Com a popularização da internet a partir dos anos 2000, outro tipo de serviço de comunicação e entretenimento começou a ganhar força: as redes sociais. Atualmente, a variedade de produtos desse mercado é enorme, apresentando inclusive categorias com públicos bem segmentados (alguns deles um tanto quanto bizarros).

Com alternativas que vão muito além de apenas Facebook, Twitter, Orkut e MySpace, nós temos gastado cada vez mais tempo do nosso dia interagindo com outras pessoas através das redes sociais. Para você ter uma noção do que estamos falando, uma pesquisa da ComScore, realizada este ano, revelou que os quase 1 bilhão de usuários da rede de Mark Zuckerberg gastam 405 minutos por mês acompanhando os seus perfis.

Mas você tem ideia de quando e como as redes sociais surgiram? Quais foram os serviços pioneiros ou o que podemos esperar desses serviços daqui para frente? Neste artigo, nós vamos responder a esses e outros questionamentos. Boa leitura e aproveite para compartilhar o link deste texto com seus amigos e familiares por seus perfis!

Os primórdios da sociabilidade virtual

Antes de nos aprofundarmos na história das redes sociais, precisamos ao menos citar a direta relação desses serviços com as mídias sociais, um grupo maior de mecanismos com os quais as pessoas são capazes de compartilhar informações, imagens, vídeos e arquivos de áudio.

A história das redes sociais: como tudo começou
Obviamente, essas atividades são extremamente simples quando pensamos nas suas execuções através dos parâmetros de internet que temos hoje em dia. Contudo, algumas delas eram possíveis muito antes do “boom” da rede mundial de computadores.

Primeiros passos

Os primeiros relatos de serviços que possuem características de sociabilizar dados surgem no ano de 1969, com o desenvolvimento da tecnologia dial-up e o lançamento do CompuServe — um serviço comercial de conexão à internet em nível internacional muito propagado nos EUA.

Outro passo importante nessa evolução foi o envio do primeiro email em 1971, sendo seguido sete anos mais tarde pela criação do Bulletin Board System (BBS), um sistema criado por dois entusiastas de Chicago para convidar seus amigos para eventos e realizar anúncios pessoais. Essa tecnologia usava linhas telefônicas e um modem para transmitir os dados.

Aproximando-se do que conhecemos hoje

Os anos seguintes, até o início da década de 90, foram marcados por um grande avanço na infraestrutura dos recursos de comunicação. Por exemplo, em 1984 surgiu um serviço chamado Prodigy para desbancar o CompuServe — feito alcançado uma década depois.

A história das redes sociais: como tudo começou
Contudo, o fato mais marcante desse período foi quando a America Online (AOL), em 1985, passou a fornecer ferramentas para que as pessoas criassem perfis virtuais nos quais podiam descrever a si mesmas e criar comunidades para troca de informações e discussões sobre os mais variados assuntos. Anos mais tarde (mais precisamente 1997), a empresa implementou um sistema de mensagens instantâneas, o pioneiro entre os chats e a inspiração dos “menssengers” que utilizamos agora.

Seguir, compartilhar, curtir e muito mais

Enfim, as redes sociais...

O ano de 1994 marca a quebra de paradigmas e mostra ao mundo os primeiros traços das redes sociais com o lançamento do GeoCities. O conceito desse serviço era fornecer recursos para que as pessoas pudessem criar suas próprias páginas na web, sendo categorizadas de acordo com a sua localização. Ele chegou a ter 38 milhões de usuários, foi adquirido pela Yahoo! cinco anos depois e foi fechado em 2009.

Outros dois serviços foram anunciados em 1995 — esses com características mais claras de um foco voltado para a conectividade entre pessoas. O The Globe dava a liberdade para que seus adeptos personalizassem as suas respectivas experiências online publicando conteúdos pessoais e interagindo com pessoas que tivessem interesses em comum.

A história das redes sociais: como tudo começou
Acompanhando o “boom”

Por volta dos anos 2000, a internet teve um aumento significativo de presença no trabalho e na casa das pessoas. Com isso, as redes sociais alavancaram uma imensa massa de usuários e a partir desse período uma infinidade de serviços foram surgindo.

Em 2002, nasceram o Fotolog e o Friendster. Esse primeiro produto consistia em publicações baseadas em fotografias acompanhadas de ideias, sentimentos ou o que mais viesse à cabeça do internauta. Além disso, era possível seguir as publicações de conhecidos e comentá-las. O Fotolog ainda existe, tem cerca de 32 milhões de perfis, já veiculou mais de 600 milhões de fotos e está presente em mais de 200 países.

Por sua vez, o Friendster foi o primeiro serviço a receber o status de “rede social”. Suas funções permitiam que as amizades do mundo real fossem transportadas para o espaço virtual. Esse meio de comunicação e socialização atingiu 3 milhões de adeptos em apenas três meses — o que significava que 1 a cada 126 internautas da época possuía uma conta nele.

A história das redes sociais: como tudo começou

Em seguida, ao longo de 2003, foram lançados o LinkedIn (voltado para contatos profissionais) e o MySpace (que foi considerado uma cópia do Friendster). Ambos ainda estão no ar e com um uma excelente reputação. Atualmente, o LinkedIn conta com mais de 175 milhões de registros (sendo 10 milhões deles brasileiros) e o MySpace marca 25 milhões apenas nos EUA — embora esse número já tenha sido maior.

Anos vindouros

Eis que chegamos à época em que as redes sociais caíram no gosto dos internautas e viraram máquinas de dinheiro. 2004 pode ser considerado o ano das redes sociais, pois nesse período foram criados o Flickr, o Orkut e o Facebook — algumas das redes sociais mais populares, incluindo a maior de todas até hoje.

Similar ao Fotolog, o Flickr é um site para quem adora fotografias, permitindo que as pessoas criem álbuns e compartilhem seus acervos de imagens. Atualmente, aproximadamente 51 milhões de pessoas usufruem de seus recursos.

O Orkut dispensa apresentação. A rede social da Google foi durante anos a mais usada pelos internautas brasileiros, até perder seu título para a criação de Mark Zuckerberg em dezembro de 2011. Um dos levantamentos mais recentes aponta que cerca de 29 milhões de pessoas ainda o utilizam.
A história das redes sociais: como tudo começou
Apesar de ter sido criado em 2004, dentro do campus da Universidade de Harvard, o Facebook só chegou à grande massa de usuários no ano de 2006. De lá para cá, a rede social é sinônimo de sucesso e crescimento (inclusive em terras tupiniquins), superando a incrível marca de 908 milhões de pessoas cadastradas. Hoje, a marca está avaliada em US$ 104 bilhões.

Um dos grandes desejos de Zuckerberg é comprar o Twitter, o microblog revelado em 2006 e que atualmente é aquele que mais chega perto do Facebook em número de adeptos, tendo 500 milhões de registros — embora a estimativa é de que “apenas” 140 milhões o utilizam com frequência.

A mais recente rede social a entrar nessa complicada disputa é o Google+, um dos mais novos serviços da gigante de Mountain View. Lançado oficialmente em 2011, esse serviço tem por volta de 400 milhões de inscritos (somente 25% deles estão ativos). Embora ainda esteja muito longe de assustar o líder do segmento, a Google não tem poupado investimentos e esforços para que o seu produto cresça. Contudo, por enquanto, ele ainda não vingou e o volume de informações compartilhado pelo Google+ ainda é relativamente baixo.

O que podemos esperar das redes sociais

E quais seriam os próximos passos das redes sociais? Relatórios recentes apontam que esse tipo de serviço atrai mais de 1 bilhão de pessoas, o que representa cerca de um sétimo da população total do planeta. Isso significa que os sites de relacionamento ainda têm muito para crescer.

Além disso, alguns especialistas em mídias sociais acreditam que o futuro dos serviços de comunicação e interação está em produtos de código aberto, como a Diaspora. Essa rede social, a qual você também pode ajudar a desenvolver, surgiu como uma alternativa mais segura para o Facebook.

No início, apenas um grupo seleto de pessoas teve acesso ao serviço de relacionamento, mas no final do ano passado ele liberou um número bem maior de convites. Contudo, o site ainda não decolou e, ao que parece, pode estar sendo substituído por um site de compartilhamento de memes, o Makr.io.

Read more »

Apple foi a campeã de tráfego mobile na Black Friday dos EUA

Levantamento feito pela IBM mostra que a empresa da Maçã foi a grande vencedora da última sexta-feira.

Apple foi a campeã de tráfego mobile na Black Friday dos EUA
Um estudo realizado pela IBM revelou que os aparelhos da Apple foram os mais utilizados na última sexta-feira (23) durante a Black Friday, nos Estados Unidos. Segundo o estudo, 16,3% das compras do dia foram feitas por meio de dispositivos móveis, sendo 58,6% via smartphones e 41,4% via tablets.

Se levarmos em consideração todo o setor mobile, o iPad lidera com 9,8% das transações. O iPhone é o segundo, com 8,7%. Todos os dispositivos Android juntos somaram 5,5%. Já no mercado de tablets, a vantagem da Apple para as concorrentes é ainda maior. Os iPads foram responsáveis por 88,3% do tráfego. O Nook teve 3,1%, o Kindle 2,4% e o Galaxy 1,8%
Read more »

Células tronco: A chave da regeneração – PDTV – Xvid – Dublado

Discovery channel – Especial – Células tronco: A chave da regeneração - O programa entrevista cientistas prestigiados que revelam como as pesquisas com células-tronco são promissoras para o avanço da medicina moderna, e também os pacientes que já têm a chance de experimentar esta revolução. Confira agora este ótimo lançamento que o TheMediafire trás para você.


 Idioma: Português BR – Produzido no Brasil
Formato de áudio - Mp3 128Kbps
Formato de vídeo - Xvid
Resolução - 720×420
Compatível com dvd player: Sim
Duração total: 43min
Tamanho total: 449mb


                                                           Link 1Link 2 -Billion Uploads
Link 1Link 2 – TusFiles
Link 1Link 2 – 180 Uploads
Recomendo usarem o Jdownloader e criarem uma conta nos servidores, assim você terá maior velocidade e poderá pausar o download. Todos os servers que eu estou upando funcionam muito bem se você tiver conta registrada free e usar o Jdownloader.
Read more »

 
Powered by Blogger